3.2 bilhões de senhas vazadas contêm mais ou menos1.5 milhão de registros com e-mails governamentais

Um número impressionante de 3.28 bilhões de senhas vinculadas a 2.18 bilhões de e-mail exclusivos foram expostos no que é um dos maiores Banco de dados de nomes de usuário e senhas violados.

Além disso, o vazamento inclui 1.502.909 senhas associadas a endereços de e-mail de domínios governamentais em todo o mundo, com o governo dos EUA tendo 625.505 das senhas expostas, seguido pelo Reino Unido (205.099), Austrália (136.025), Brasil (68.535), e Canadá (50.726).


As descobertas vêm de uma análise de um enorme conjunto de dados de 100 GB chamado "COMB21" - também conhecido como Compilação de Muitas Violações - que foi publicado gratuitamente em um fórum de cibercrime no início de fevereiro, reunindo dados de vários vazamentos em diferentes empresas e Organizações que ocorreram ao longo dos anos.


Mais dados na matéria completo no site The Hacker News

Por Trás do Blog
FELIPEWHATS.jpeg
Who am I...

Apenas um amante da tecnologia e da Segurança da Informação. Hacker ? Até que prove ao contrário não.. Profissional ? Sim.. Mais de 20 anos no mercado de Segurança da Informação sempre atuando em grandes Empresas.

 

Levantando a bandeira de que hacker é um profissional e especialista naquilo que ele faz. Hacker é um especialista, um pesquisador, um profissional como outro qualquer.

Skatista, músico e fotógrafo de instagram nas horas vagas....

Procurar por Tags
Pelo Mundo Afora...
  • Twitter Social Icon
  • LinkedIn Social Icon