A violação de dados da GUESS afeta informações do cliente

A Guess, marca de moda e varejista com sede nos EUA, foi vítima de uma violação de dados, informou um relatório do site Bleeping Computer na segunda-feira (12 de julho).

A Guess, que opera 1.041 lojas nas Américas, Europa e Ásia, disse que houve acesso não autorizado ao seu sistema entre 2 de fevereiro de 2021 e 23 de fevereiro de 2021.


“Em 26 de maio de 2021, a investigação determinou que as informações pessoais relacionadas a certos indivíduos podem ter sido acessadas ou adquiridas por um ator não autorizado.”


A Empresa conseguiu identificar todos os endereços afetados em 3 de junho. Assim começou a enviar e-mails aos usuários afetados com serviços de proteção contra roubo de identidade gratuitos logo depois, por meio do serviço Experian. As informações expostas no ataque incluíram informações pessoais e financeiras e afetaram cerca de 1.300 pessoas.


A investigação determinou que os números do Seguro Social, números de carteira de motorista, números de passaporte e / ou números de contas financeiras podem ter sido acessados ​​ou adquiridos”, disse a empresa, através da Bleeping Computer. O relatório acrescentou que as informações roubadas também incluíam o "Número da conta financeira ou número do cartão de crédito / débito (em combinação com o código de segurança, código de acesso, senha ou PIN da conta)."


De acordo com Guess, a empresa já implementou novas medidas de segurança. Também está trabalhando com a aplicação da lei na investigação ainda em andamento.


Por Trás do Blog
FELIPEWHATS.jpeg
Who am I...

Apenas um amante da tecnologia e da Segurança da Informação. Hacker ? Até que prove ao contrário não.. Profissional ? Sim.. Mais de 20 anos no mercado de Segurança da Informação sempre atuando em grandes Empresas.

 

Levantando a bandeira de que hacker é um profissional e especialista naquilo que ele faz. Hacker é um especialista, um pesquisador, um profissional como outro qualquer.

Skatista, músico e fotógrafo de instagram nas horas vagas....

Procurar por Tags
Pelo Mundo Afora...
  • Twitter Social Icon
  • LinkedIn Social Icon